Ozonioterapia Dê uma gás na celulite e gorduras localizadas.
Ter celulite é algo comum que acontece com o decorrer da idade, além de também ser relacionada a alguns hábitos. Mas, onde elas aparecem, causam mudanças no visual e estética do corpo, gerando incômodos. E o que você deve saber é que existem tratamentos estéticos muito eficientes no combate à celulite. Um dos melhores é a ozonioterapia.
A partir de agora ,você vai conhecer tudo sobre um dos melhores tratamentos estéticos para controlar a celulite. A ozonioterapia.
O que é a ozonioterapia?
A ozonioterapia é um tratamento estético que usa os efeitos do gás ozônio para combater alguns contratempos de pele. Os mais comuns tratados pelo elemento são a celulite e a gordura localizada.
Esse gás ozônio utilizado no tratamento de pele e estética é misturado ao gás oxigênio. Isso é preciso para tornar sua aplicação adequada ao corpo humano, sem causar riscos à saúde.
Como a ozonioterapia funciona no combate à celulite?
O gás ozônio estimula a produção de colágeno pelo organismo.
Esta é uma substância que está relacionada à saúde da pele, unhas e cabelos. Portanto, quanto mais colágeno pelo corpo, melhor ficará o visual da pele, evitando as celulites.
Com esse efeito, algumas sessões de ozonioterapia são capazes de devolver a firmeza e a aparência mais jovem à pele.
Ainda, em casos em que há muita celulite e gordura localizada, a terapia com o gás ozônio pode ser usada em conjunto com a drenagem linfática, o que faz com que o resultado é ainda mais eficiente!
Como a ozonioterapia funciona no combate à gordura localizada?
O ozônio atua quebrando lipídios, substâncias que revestem as células gordurosas. Isso faz com que a gordura se desprenda e seja eliminada.
Assim, o procedimento causa a eliminação das gordurinhas no corpo. Pois uma vez que as células de gordura estão pelo organismo, elas serão eliminadas junto ao suor e outras secreções.